segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A viagem - parte II


Que delícia, ainda está escuro. Foi como se eu tivesse dormido por uma eternidade mas cochilei apenas trinta minutos. Olhei para o corredor e o menino desconhecido estava vindo na minha direção. Ele se sentou ao meu lado e como se quisesse puxar algum assunto disse:

- Não consegue dormir?

-É. Esse ônibus não é tão confortável. – A frase até saiu mais gentil do que eu esperava.

- Liga não... também não estou conseguindo. Acho que é normal.

- É, deve ser. – Virei o rosto fitando a paisagem, ou melhor, a escuridão.

- Desculpa mas qual é seu nome mesmo?

- Beatriz.

- Mesmo que você não queira saber eu sou o Thomas. Irmão do Henrique.

-Ah, sim. Com licença. – Fechei os olhos e fingi dormir. Não estava com sono nem tão incomodada com a presença dele na verdade. Eu estava mesmo era começando a achar ele... não acredito nisso! Atraente.

Infelizmente essa é a palavra perfeita.Vou pensar no Olavo pra tentar me afastar desses pensamentos desagradáveis. Sinceramente, eu não sei que tipo de relação eu tenho com ele. Nos conhecemos pelo twitter e começamos a conversar e acabou que em um dia ele disse “ Sabe que ás vezes tenho medo de me apaixonar por você?” Eu disse que não sabia o que pensar e dias depois continuamos a nos falar normalmente.

É estranho falar com ele como um amigo sabendo que nós nos amamos. O jeito é esperar o nosso encontro pra resolver o que somos afinal. Mas por enquanto eu sou apenas uma menina tentando fugir da tentação que é o garoto sentado ao seu lado.

É estranho mas infelizmente tenho que admitir... o amor que sinto pelo Olavo é firme mas o desejo pelo Thomas é forte.
Obs.: Vou tentar colocar imagens que tenham a ver com a história, mas está muito difícil. Sério .-. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário