terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A viagem - Parte III



Acho que já posso abrir os olhos... ele já deve ter percebido como estava incomodando.


- Já acordou? Realmente o seu sono é muito leve. - Sério, porque isso agora? De onde ele surgiu? E porque ele estava fazendo isso?


-É. - Nesse exato momento, como se todo o universo conspirassse ao meu favor, o meu celular tocou e era o Olavo.


- Alô?


-Oi, é o Olavo.


-Ahh, eu não acredito que você acordou de madrugada só pra me ligar! - Espero que o Thomas esteja pensando que estou falando com o meu namorado, assim ele me larga.


- É, porque? Estava dormindo?


- Quem me dera. Não consigo dormir nem por um decreto. Mas isso não importa, eu só quero mesmo é te encontrar.


- Eu também. Minhas malas já estão prontas e amanhã devo estar chegando aí umas nove e meia.


- Olha ainda não faço a mínima ideia de como vão ser as atividades no camping. - No pacote da viagem estava inclupido rappel, canoagem e trekking orientado mas ainda não sei os horários.
- Mas eu vou encontrar com você de qualquer forma.


-Tudo bem.. tente dormir meu anjo.


-Vou tentar, beijos. - "Meu anjo". Nossa, é incrível como duas palavras podem me fazer sorrir como uma idiota. E o melhor é que o Thomás foi embora. É, acho que funcionou.


Com tantas meninas naquele ônibus porque eu? Não sou bonita, é. Eu acho que sou diferente.Triste é sabe que diferente pode ser bom ou ruim. Talvez ele esteja apostando com alguém que consegue alguma coisa até o fim da viagem e esta vendo o alvo mais fácil. Parece absurdo, mas os garotos são assim mesmo. Crescem no tamanho e nos assuntos que lhe interessam (geralmente bebidas e mulheres), só. Espero que nessas quatro horas de viagem que faltam ele não pertube mais.

Mas como é possível ficar pensando nesse desconhecido tendo acabado de falar com aquele que me faz tropeçar nas palavras e me perder em sentimentos? Não sei como vai ser encontrar com o Olavo, mas eu conto os segundos pra isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário